quarta-feira, 19 de setembro de 2012

 E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Este chama por Elias,
E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber.
Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem livrá-lo.
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;
E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;
E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.
E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era Filho de Deus.
Mateus 27:46-54
 "É incrivel o que Jesus fez por nós, se realmente tivessemos a noção da grandeza do seu sacrificio,as pessoas teriam maior Amor e Temor .
Hoje em dia o evangelho de Cristo tem sido denegrido de forma banal e absurda, por pessoas que deveriam ser referência e acabam sendo lobos em pele de cordeiro (Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.Mateus 7:15),E manipulam o povo de Deus para obter seus propositos doentes,mas de uma coisa eu tenho certeza que tudo que Jesus passou por todos,não foi em vão e cada promessa que esta escrita na biblia vai se cumprir e inclusive essa (Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?Mateus 7:22)
Então temos que ficar espertos, e deixar de ir atrás de qualquer um que diz ser homem de DEUS,a árvore se conhece por seus frutos."
Por Lorão.




0 comentários: